Instalação e Manutenção de Antena Digital


O que é um canal TV Digital?
a Criação da Antena de TV DIGITAL canais Abertos é a Evolução da TV ANALÓGICA que já esta bem dizer desativada . Os canais Digital de televisão da tv aberta transmite o sinal de TV DIGITAL ABERTA para sua casa por meio de uma antena Uhf  externa de transmissão Captação de sinal de TV.

Quais Canais Posso Pegar na Antena Digital?
Quantidades de canais TV DIGITAL  pode variar de região por região de 25 a 35 canais Tv aberta como Tv Cultura, Sbt,Rede Globo,Record,RedeTV,Gazeta,Band e entre outros canais nossos tecnicos instalador de antena digital podem avaliar qual melhor opção em antena digital para sua residencia!

Qual a diferença do sinal TV Digital para o Analógico?
Sinal Analógico é um tipo de sinal contínuo que varia em função do tempo. Por ser mais fraco ele já esta ultrapassado com a nova chegada do sinal Tv digital em são paulo e grande sp.

Sinal TV Digital é um sinal com valores discretos (descontínuos) no tempo e em amplitude. Por ele ser um Sinal mais limpo com outra banda de frequencia ele pode te favorecer canais de tv aberta com imagem e som de qualidade para seu televisor.

Portanto, com o sinal digital pode-se garantir a qualidade alta definição e poder de captação de um sinal , diminuindo os custos de armazenamento e tempo de processamento maior.

O que é antena coletiva Digital?

A recepção de sinais Coletivo TV em prédios e de apartamentos e constituida por amplificador potencia alto ganho Dbi,Divisores de sinal,plumadas é as antenas coletivas são colocadas no topo do edifício. … Já para receber os sinais de TV digital é preciso de uma antena potente multibanda de UHF, pois os sinais de TV digital são transmitidos nesta por torres de emisoras de Tv.

Quero Adquirir uma instalação Antena Digital como Faço?
Voce pode agendar uma instalação de ANTENA DIGITAL em nosso telefone de atendimento do instalador profissional (11)98653-9093 ou (11)95234-7644.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Antenista Profissional
Antenista Profissional